play

ouça ao vivo - A Rádio do Rio - 94 FM

Rádio Roquette Pinto

Secretaria de Esporte e Ceperj oferecem curso de capacitação na Lei de Incentivo ao Esporte

Secretaria de Esporte e Ceperj oferecem curso de capacitação na Lei de Incentivo ao Esporte
curso de capacitação na Lei de Incentivo ao Esporte

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, em parceria com a Fundação Ceperj, através da Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP), irá oferecer gratuitamente o curso de extensão Rio Qualifica Esporte, voltado para a capacitação de gestores esportivos na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação CEPERJ, até o dia 18/03/22. Serão disponibilizadas até duas vagas para cada município, dando preferência para aqueles que atuam diretamente na área esportiva.

O curso é gratuito e será realizado de forma online, via plataforma Zoom, com emissão de certificado digital pela Escola Virtual da EGPP. As aulas terão início no dia 29/03/22 e vão até o dia 03/05/22, com carga horária de 30h.

- É uma determinação do governador Cláudio Castro que a Secretaria de Esporte cumpra seu papel de promover acessibilidade através do esporte. E ajudar na capacitação e formação de gestores municipais é também nosso dever. Vamos, juntos com a Fundação Ceperj, promover esse curso que vai ajudar muito os 92 municípios do Estado a estarem mais preparados para utilizar a Lei de Incentivo ao Esporte - disse o secretário de Esporte e Lazer, Gutemberg Fonseca.

 

Inscrições pelo link
https://www.ceperj.rj.gov.br/ 

 

 

curso de capacitação na Lei de Incentivo ao Esporte